domingo, 18 de dezembro de 2011

Alguns trabalhos do sábado





Bom dia meu povo, hoje levantei mega cedo, em pleno domingo vou fazer uma unha as 8:00, enquanto espero minha cliente...resolvi postar estas fotinhas, algumas clientes do meu sábado, a 1ª foto é dá Maria, optou por este esmalte da Impala "Jane", ficou lindinho com minhas florzinhas em rosa e branco, a segunda foto é da minha sobrinha Bianca, fazia um tempão que ela queria pintar as unhas de preto, daí usei o Black da Colorama, para não ficar só no preto sugeri a ela umas letrinhas japonesas nos dedos anelares, pedi para ela escolher entre algumas que eu tinha aqui no salão, claro que ela sem pestanejar resolveu homenagear o "pai" e a "mãe", ameiiii, as últimas fotos são da noiva Ashana, que resolveu inovar em seu casamento, combinando as unhas com seus sapatos vermelhos, usei o "Allure" da Impala, para dar um certo Glamour nas unhas coloquei alguns Strass, tb gostei muito, bom....as novidades do sábado são estas, um bom domingo à todos meus leitores, bj bj bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário