domingo, 27 de novembro de 2011

Ligadas na agenda.

Meninas, no mês de Dezembro minha agenda estará aberta até o dia 21, então...fiquem ligadas, passem o Natal com as unhas arrumadinhas, dá para faze-las e deixa-las em ordem até cinco dias antes do Natal, restam poucos horários, e fica a dica, será sorteado entre as SEGUIDORAS do meu BLOG uma MÃO FEITA, então meninas... se você ainda não é seguidora do UNHAS ARTÍSTICAS ADRIANI LOPES, chegou sua vez de ficar ligada nas novidades e ainda concorrer a este brinde. Bjão da DRiKka.

Obs: Em breve estarei postando aqui, como será realizado o sorteio e qual o dia. E se a contemplada, não puder vir ou não mora em Pelotas estarei enviando via correio, cartelas dos meus ADESIVOS ARTESANAIS.

Um comentário:

Rapha disse...

que chique! vou querer uns pelo sedex pq ir a POA toda a hora é complicado! hahahaha Adri esse blog é um sucesso, estou louca pra pintar unhas com meus adesivos novos!

Postar um comentário